domingo, 17 de julho de 2011

Um presente... para o santo das causas urgentes

Nunca fui um cristão muito devoto, mas sou humano como qualquer outro, quando a vida toma um rumo inesperado eu também sinto vontade de me confortar em algo maior, mais poderoso...
Toda pessoa quando se sente amedrontada ou fraca, quando sente que está perdendo uma causa grande, procura abrigo, mesmo que na fé.
Hoje recebi uma proposta de meus pais, quase que um convite divino, fui incumbido da missão de projetar para o sítio uma pequena capela, humilde, mas que represente uma oferta digna à um santo que realmente à merece.
Santo Expedito é o santo das causas urgentes, dos aflitos e desesperados, é aquele que conforta os que perderam tudo, os que não tem nada, e os que à ele recorrem em momentos de angústia. Santo Expedito é o santo do meu pai, e agora em troca de tantos anos de auxilio, será ofertada à ele um pequeno santuário, e terei a honra de ser seu arquiteto.

A ideia original da fachada

Um presente pode assumir várias formas, mas por mais simples que seja, quando oferecido com fé, se torna uma lembrança eterna, e além do mais, todos nós possuimos atrasos em nossas vidas, causas urgentes que precisam de atenção, junto com o projeto desta capela entrego também meu pedido de auxilio.
                                                                                                           speravi in ​​Deum

Uma música para este post:
http://www.youtube.com/watch?v=neAb6TELkcQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário