domingo, 31 de julho de 2011

A mente artística

Um artista nasce diferente. (PONTO)
Isso é fato, um artista só é um artista porque vê o mundo de modo diferente das outras pessoas, ele consegue ver beleza em tudo, desde um pano sujo até o voar de uma libélula, tudo é arte.
Um criador de arte é um louco, um apixonado, vive enebriado pelas belezas da vida, não serve para a crueldade ou a esperteza, à ele só cabe a pureza do mundo, a bela visão de sua janela torna-se um convite para que seu espetáculo comece.

Escrevo este post para tentar dividir com todos o meu pequeno mundo em 2 cores, não que ele seja pequeno, muito menos em 2 cores, mas "abrangente" melhor dizendo porque os desenhos podem te mostrar tudo o que desejar e em quantas cores você bem entender.

A vida de um artista requer alguns caprichos que as demais pessoas não se dão ao luxo de ter, como um bom acervo de livros de arte e outros objetos que tornem o seu dia mais agradável, ter uma boa coleção de coisas que te agradem também nunca matou ninguém.

Ser culto é indispensável, mas se por um acaso parecer culto seja algo DIFICÍLIMO para você como é para mim, basta saber contar boas histórias e ser bom com as palavras, isso é fácil.
Quando se começa, tudo passa a fluir naturalmente, a cultura vem até você, como uma amiga.



Para um artista tudo é inspiração, alguns barcos de decoração enfileirados na prateleira podem levar sua mente longe, "E se fosse uma frota pronta para a batalha?"
estes mesmos barcos inspiraram grande parte de minhas obras, e não é para menos, a inspiração leva os seres humanos longe, grandes músicos, dançarinos e desenhistas veneram a inspiração como uma deusa, e ela é!
Cada mente artística é única e criativa ao infinito, cada uma recebeu um dom e cada uma sabe como utilizá-lo em sua devida área.
Os artistas são criaturas enlouquecidas pela beleza do mundo e não se pode torná-los sãos, GOSTAMOS DESSA LOUCURA APAIXONADA, nascemos para isso...

Uma música para este post:
http://www.youtube.com/watch?v=5u6OCMddTeE&feature=related     (vale a pena acompanhar lendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário